Melhorias para anfitriões profissionais

Gerencie tarefas diárias e monitore a qualidade do anúncio no seu software conectado.
Por Airbnb em 26 de mar. de 2024
Leitura de 4 minutos
Atualizado em 26 de mar. de 2024

Observação do editor: este artigo foi publicado como parte do Airbnb 2023 - edição de maio. As informações podem ter mudado desde a publicação. Saiba mais sobre nossos últimos lançamentos.

A edição de maio do Airbnb 2023 apresenta 25 novidades para anfitriões, além de outras oito novidades para anfitriões que usam software conectado à API. Elas foram projetadas para ajudar você a monitorar a qualidade dos seus anúncios com mais facilidade e ajudar nas suas operações diárias de hospedagem.

Você terá acesso a todas as oito novidades diretamente no software se seu provedor tiver feito a integração. Se isso não foi feito, entre em contato com o provedor do software para saber quando as novidades estarão disponíveis.

Instruções de checkout

Adicione instruções de checkout detalhadas diretamente no software, da mesma forma que insere as Regras da Casa padrão. Crie rapidamente uma lista de checkout selecionando tarefas comuns entre as opções abaixo:

  • Recolha as toalhas usadas
  • Tire o lixo
  • Desligue tudo
  • Tranque tudo
  • Devolva as chaves

Você pode adicionar detalhes para cada tarefa. Por exemplo, pode especificar que os hóspedes devem colocar o lixo orgânico e o lixo reciclável em lixeiras separadas. Você também pode escrever outras solicitações, como cobrir a churrasqueira após o uso.

Enviaremos aos hóspedes um lembrete automático com o horário de checkout e as instruções um dia antes do checkout. Como as regras da casa, os hóspedes podem ler as instruções de checkout antes de reservar o espaço. Assim que fizerem o checkout, podem avisar que foram embora com um único toque ou clique.

Revisão de tags

No Airbnb 2022 - edição de novembro, adicionamos a opção de hóspedes e anfitriões deixarem feedbacks mais detalhados um para o outro. Era possível adicionar uma avaliação com estrelas e especificar o que deu certo ou o que poderia ter sido melhor em várias categorias. Por exemplo, os hóspedes podiam selecionar as tags de comentário "respostas sempre ágeis" ou "instruções úteis" se classificassem sua comunicação com cinco estrelas.

Agora, você pode acessar esses recursos no seu software conectado. Você poderá deixar avaliações com mais detalhes sobre os hóspedes e receber feedback sobre o que eles gostaram e o que pode ser melhorado.

Problemas com o anúncio

Se um de seus anúncios não estiver seguindo as regras básicas para anfitriões, você encontrará um registro das viagens recentes que tiveram problemas no seu software. Por exemplo, se um hóspede avaliar o check-in com duas estrelas porque não conseguiu entrar, isso ficará registrado com as atualizações sugeridas para melhorar sua rotina de hospedagem.

Os problemas do anúncio que aparecem no registro são o resultado de avaliações baixas, feedback dos hóspedes recebido pelo atendimento ao cliente ou cancelamentos do anfitrião. O registro também informa se o anúncio corre o risco de ser suspenso ou removido.

Notificações de regras básicas

Nós enviaremos um email e uma notificação push pelo seu provedor de software se um de seus anúncios não estiver seguindo as regras básicas para anfitriões e receber um aviso ou estiver em risco de suspensão ou remoção. A notificação direcionará você ao registro de problemas do anúncio, que mostra quais problemas foram relatados com sugestões de como corrigi-los.

Você também receberá informações sobre quando um anúncio pode ser reativado após uma suspensão e como recorrer da remoção de anúncios. Você só pode abrir recursos diretamente no Airbnb.

Informações das categorias

As Categorias Airbnb ajudam os hóspedes a descobrir milhões de lugares únicos para ficar em todo o mundo. Mais de 60 categorias organizam as acomodações com base no estilo, localização ou atividades próximas.

Agora você pode conferir no software em qual Categoria Airbnb seus anúncios aparecem. Esse foi um dos principais pedidos dos anfitriões, e permite que você entenda como seus anúncios são exibidos no Airbnb.

Notificações de conformidade

Você receberá uma notificação no software conectado quando precisar preencher um formulário de conformidade obrigatório ou fornecer outras informações comerciais. Também poderá receber mensagens no software se mais informações forem necessárias.

Precisamos recolher e verificar as informações comerciais dos anfitriões no Airbnb para cumprir as leis locais. Essa atualização permite que você tome conhecimento e preencha os requisitos de conformidade no software.

Número de animais de estimação permitidos

Vocês nos falaram que queriam poder especificar exatamente quantos animais de estimação se sentem confortáveis em receber. Agora, é possível inserir o número máximo de animais de estimação que você pode receber, até cinco.

Promoção para anúncios novos

Vocês também nos contaram que queriam poder oferecer a promoção para anúncios novos aos hóspedes pelo software. Aplique automaticamente a promoção de um desconto de 20% às suas três primeiras reservas quando criar um anúncio novo.

Airbnb
26 de mar. de 2024
Essa informação foi útil?