Todas as reservas incluem o AirCover para hóspedes. Se houver um problema sério com seu Airbnb e o anfitrião não puder resolver, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço. Se um lugar parecido não estiver disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso integral ou parcial.
Quando surge algum problema, o primeiro passo é sempre falar com o anfitrião. É provável que ele consiga ajudar você. Você pode enviar mensagens diretamente ao anfitrião para que ele saiba o que está acontecendo.
Se o anfitrião cancelar antes do check-in, ajudaremos você a reservar outro lugar. Nossa equipe pode ajudar você a encontrar um lugar parecido em termos de localização e comodidades, com base na disponibilidade na mesma faixa de preço. Se não houver um lugar parecido disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso, incluindo as taxas de serviço.
Saiba mais sobre o que esperar se o anfitrião cancelar sua reserva.
A partir do momento que sua reserva for confirmada, você poderá ver o email e o número de telefone do seu Anfitrião na conversa da sua viagem. Se você não conseguir entrar na sua acomodação quando chegar e o anfitrião não responder ou não conseguir resolver o problema, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço. Se não houver um lugar parecido disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso, incluindo as taxas de serviço.
Confira o que fazer a seguir se você não conseguir falar com o anfitrião.
Se houver uma diferença significativa entre a acomodação e o que foi anunciado, falar com o anfitrião é o ponto de partida para resolver o problema. Se a acomodação for significativamente diferente do anunciado e o anfitrião não conseguir resolver o problema, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço. Se um lugar parecido não estiver disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso integral ou parcial.
Se você não estiver se sentindo em segurança, estamos aqui para ajudar você a obter acesso prioritário a agentes especialmente treinados no assunto, que ajudarão com seus problemas de segurança ou colocarão você em contato direto com as autoridades de emergência locais, seja durante o dia ou à noite.
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O AirCover para hóspedes oferece atendimento para problemas graves com sua reserva (por exemplo, o anfitrião cancela sua reserva antes do check-in) ou durante sua estadia (por exemplo, o aquecimento não funciona no inverno, a acomodação tem menos quartos do que o anunciado, é um tipo diferente de acomodação, como um quarto inteiro em vez de uma casa inteira, ou falta alguma comodidade importante, como piscina ou cozinha), mas não cobre pequenos transtornos, como uma torradeira quebrada.
O seu anfitrião é a melhor opção de contato caso surja algum imprevisto. Você pode enviar mensagens diretamente ao anfitrião para que ele saiba o que está acontecendo.
Se surgir um problema durante a estadia:
O AirCover para hóspedes não é uma apólice de seguro. Ele não cobre problemas relacionados a viagens (por exemplo, atrasos devidos a tempestades e danos causados à sua bagagem pela empresa responsável). Saiba mais aqui.
Se você é um anfitrião, saiba mais sobre o AirCover para anfitriões e as melhorias recentes que fizemos.