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AirCover para hóspedes

Todas as reservas incluem o AirCover para hóspedes. Se houver um problema sério com seu Airbnb e o anfitrião não puder resolver, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço. Se um lugar parecido não estiver disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso integral ou parcial.

Quando surge algum problema, o primeiro passo é sempre falar com o anfitrião. É provável que ele consiga ajudar você. Você pode enviar mensagens diretamente ao anfitrião para que ele saiba o que está acontecendo.

Cancelamentos pelo anfitrião

Se o anfitrião cancelar antes do check-in, ajudaremos você a reservar outro lugar. Nossa equipe pode ajudar você a encontrar um lugar parecido em termos de localização e comodidades, com base na disponibilidade na mesma faixa de preço. Se não houver um lugar parecido disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso, incluindo as taxas de serviço.

Saiba mais sobre o que esperar se o anfitrião cancelar sua reserva.

Não foi possível fazer o check-in

A partir do momento que sua reserva for confirmada, você poderá ver o email e o número de telefone do seu Anfitrião na conversa da sua viagem. Se você não conseguir entrar na sua acomodação quando chegar e o anfitrião não responder ou não conseguir resolver o problema, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço. Se não houver um lugar parecido disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso, incluindo as taxas de serviço.

Confira o que fazer a seguir se você não conseguir falar com o anfitrião.

Anúncios com informações incorretas

Se houver uma diferença significativa entre a acomodação e o que foi anunciado, falar com o anfitrião é o ponto de partida para resolver o problema. Se a acomodação for significativamente diferente do anunciado e o anfitrião não conseguir resolver o problema, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço. Se um lugar parecido não estiver disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso integral ou parcial.

Atendimento de segurança 24h

Se você não estiver se sentindo em segurança, estamos aqui para ajudar você a obter acesso prioritário a agentes especialmente treinados no assunto, que ajudarão com seus problemas de segurança ou colocarão você em contato direto com as autoridades de emergência locais, seja durante o dia ou à noite.

Precisa entrar em contato com a gente? Fale conosco por telefone, email ou chat.

Como funciona o AirCover para hóspedes

O AirCover para hóspedes oferece atendimento para problemas graves com sua reserva (por exemplo, o anfitrião cancela sua reserva antes do check-in) ou durante sua estadia (por exemplo, o aquecimento não funciona no inverno, a acomodação tem menos quartos do que o anunciado, é um tipo diferente de acomodação, como um quarto inteiro em vez de uma casa inteira, ou falta alguma comodidade importante, como piscina ou cozinha), mas não cobre pequenos transtornos, como uma torradeira quebrada.

O seu anfitrião é a melhor opção de contato caso surja algum imprevisto. Você pode enviar mensagens diretamente ao anfitrião para que ele saiba o que está acontecendo.

Se surgir um problema durante a estadia:

  1. Tire fotos ou faça vídeos do problema, se possível.
  2. Entre em contato com o anfitrião em até 72 horas após descobrir o problema para ver se ele consegue resolvê-lo.
  3. Se o anfitrião não puder resolver o problema ou não responder, fale conosco o mais rápido possível.
  4. Iremos analisar a situação e se concluirmos que o problema está coberto pelo AirCover para hóspedes e você quiser deixar a acomodação, ajudaremos você a encontrar um lugar parecido para ficar, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço. Se um lugar parecido não estiver disponível ou se preferir não fazer uma nova reserva, você receberá um reembolso integral ou parcial.

O AirCover para hóspedes não é uma apólice de seguro. Ele não cobre problemas relacionados a viagens (por exemplo, atrasos devidos a tempestades e danos causados à sua bagagem pela empresa responsável). Saiba mais aqui.

Se você é um anfitrião, saiba mais sobre o AirCover para anfitriões e as melhorias recentes que fizemos.

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    Se o anfitrião cancelar a reserva

    Se sua reserva for cancelada pelo seu anfitrião, você receberá um reembolso integral. Se o cancelamento ocorrer faltando 30 dias ou menos para o check-in, ajudaremos você a reservar uma acomodação parecida, dependendo da disponibilidade naquela faixa de preço.
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    Se tiver um problema ou questão durante a sua estadia

    Se algo inesperado ocorrer durante sua estadia, envie primeiro uma mensagem ao anfitrião para procurar uma solução. É provável que ele possa ajudar você a resolver o problema. Se o anfitrião não puder ajudar ou você quiser solicitar um reembolso, estamos aqui para oferecer assistência.
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