Você está a 3 passos da sua próxima viagem
Você está a três passos
da sua próxima viagem1. Explore
Primeiro, explore as acomodações ou experiências. Use filtros para refinar suas buscas (por exemplo, casas inteiras, self check-in, permitido animais de estimação). Você também pode salvar seus anúncios preferidos em uma lista de favoritos.
2. Reserve
Depois de encontrar o que procura, informe-se sobre seu anfitrião, leia as avaliações de hóspedes anteriores e verifique as opções de cancelamento. Em seguida, reserve com apenas alguns cliques.
3. Partiu
Tudo pronto! Comunique-se com seu anfitrião pelo aplicativo para receber dicas e conselhos ou tirar dúvidas. Você também pode entrar em contato com o Airbnb a qualquer momento para solicitar atendimento adicional.
Wherever you go, we’re here to help
Aonde quer que você vá,
estamos aqui para ajudarSaúde e segurança são nossas prioridades
Os anfitriões estão se comprometendo com os protocolos de limpeza de combate à COVID-19. Além disso, as acomodações são avaliadas em relação à limpeza.
Mais opções de cancelamento
Os anfitriões podem oferecer uma variedade de opções de cancelamento flexíveis, claramente indicadas na hora de reservar.
Atendimento a qualquer hora, dia ou noite
Com atendimento ao cliente 24h em todo o mundo, estamos à sua disposição sempre que você precisar de assistência.
Ainda tem dúvidas?
Preciso me encontrar com meu anfitrião?
Opções como self check-in ou reserva de uma casa inteira permitem que você interaja com seu anfitrião principalmente através de mensagens no aplicativo: você pode enviá-las a qualquer momento, sempre que precisar.
O que o Airbnb está fazendo em relação à pandemia de COVID-19?
Confira as informações mais recentes sobre nossa resposta à pandemia de COVID-19 e recursos para hóspedes, incluindo atualizações de políticas, restrições de viagem, opções de viagem flexíveis e muito mais.
E se eu precisar cancelar devido a um problema com a acomodação ou o anfitrião?
Na maioria dos casos, você pode resolver problemas enviando mensagens diretamente ao seu anfitrião. Se ele não puder ajudar, basta entrar em contato com o Airbnb dentro de 24 horas após descobrir o problema.
Quando é feita a cobrança por uma reserva?
Você receberá uma cobrança assim que a reserva for confirmada, mas só enviamos o pagamento ao anfitrião 24 horas após o check-in para que você tenha tempo de confirmar que tudo está conforme o esperado.
Central do Anfitrião
Praticamente qualquer pessoa pode ser anfitrião de uma acomodação ou experiência. Inscreva-se gratuitamente e compartilhe seu espaço ou suas habilidades com o mundo. Para começar, visite nossa Central do Anfitrião.
Precisa de mais informações?
Visite nossa Central de Ajuda para continuar tirando suas dúvidas.