Por que o pedido de reserva pode ter sido recusado pelo anfitrião
Às vezes, os anfitriões não conseguem atender a todos os pedidos que recebem. Por isso, alguns exigem que os hóspedes enviem um pedido de reserva. Os anfitriões têm 24 horas para responder ao pedido de reserva de um hóspede.
Motivos que levam os anfitriões a recusarem pedidos de reserva
Entendendo por que os anfitriões recusam os pedidos, os hóspedes têm mais chances de conseguirem uma reserva. Confira a seguir alguns motivos comuns que levam os anfitriões a recusarem os pedidos:
- O hóspede tem avaliações negativas ou não tem nenhuma avaliação. Os anfitriões geralmente confiam nas avaliações anteriores dos hóspedes para avaliar a confiabilidade e a compatibilidade com as Regras da Casa.
- Solicitações especiais que o anfitrião não pode atender. Às vezes, os hóspedes solicitam coisas que vão além do que é oferecido na acomodação, como check-in antecipado, checkout tardio, outras comodidades, estacionamento extra ou acomodação para mais pessoas do que o espaço permite. Se o anfitrião não puder atender a essas solicitações, ele pode recusar o pedido.
- As datas não estão disponíveis. Às vezes, o pedido de reserva é recusado se o calendário do anfitrião não está atualizado e as datas não estão disponíveis.
- O hóspede está reservando em nome de outra pessoa. Pedidos feitos em nome de outras pessoas, como familiares ou amigos, não são permitidos no Airbnb.
- Comunicação confusa ou falta de transparência. Pedir para reservar sem dar nenhuma informação, como por que você vai à região e quem vai com você, pode fazer o anfitrião recusar seu pedido de reserva. Os anfitriões valorizam uma comunicação clara e transparente para garantir que as expectativas do hóspede estejam de acordo com o que podem oferecer.
O que fazer antes de reservar para ajudar os anfitriões a conhecerem você melhor
Confira aqui o que fazer para garantir uma reserva:
- Conclua seu perfil do Airbnb. Ter um perfil completo ajuda a mostrar aos anfitriões que você é confiável e suas informações são autênticas e pode ajudar a estabelecer a confiança de que precisam para receber você no espaço deles.
- Verifique sua identidade no Airbnb. Se você chegou agora no Airbnb, faça uma verificação para aumentar a confiança.
- Envie uma mensagem ao anfitrião para consultar ou inclua informações ao enviar seu pedido de reserva. Informe ao anfitrião por que você gosta do espaço dele, quem ficará com você, por que você está viajando para aquela região e qualquer outra coisa que você ache importante que ele saiba.
- Leia as Regras da Casa e a descrição do anúncio do anfitrião e informe a ele. Diga que leu as Regras da Casa e vai respeitá-las durante a estadia. Caso tenha alguma dúvida sobre o anúncio, envie uma mensagem.
Observação: os anfitriões não veem a foto do perfil do hóspede ao responderem a um pedido de reserva. A foto só fica disponível depois que eles aceitarem o pedido, e a reserva for confirmada. Saiba quais informações do hóspede são mostradas aos anfitriões antes que eles aceitem um pedido.
Como garantir que os pedidos de reserva recusados sigam nossa Política de Não Discriminação
Os anfitriões no Airbnb devem seguir nossa Política de Não Discriminação, que inclui fazer o possível para receber hóspedes de todas as origens. Se você acha que seu pedido de reserva foi recusado por um motivo que viole nossa Política de Não Discriminação, avise-nos.
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