Políticas da comunidade
Política de Conteúdo do Airbnb
Política de Conteúdo do Airbnb
Ao publicar conteúdo no Airbnb, você concorda em seguir essa política. A definição de conteúdo engloba qualquer registro escrito, fotográfico, de áudio, vídeo ou outro, incluindo:
- Texto: títulos e descrições de anúncios, páginas de perfil, avaliações públicas e privadas, feedback, posts na Central da Comunidade e mensagens para o Airbnb, anfitriões ou hóspedes
- Imagens: fotos e vídeos, bem como imagens retratadas em fotos e vídeos (como cartazes ou arte pendurados na parede)
Nós nos reservamos o direito de remover qualquer conteúdo, no todo ou em parte, que viole esta política, nossos Termos de Serviço, nossos Padrões da Comunidade, nossa Política de Avaliações ou por qualquer outro motivo, a nosso exclusivo critério. Em caso de violações repetidas ou graves, também podemos restringir, suspender ou remover a conta do Airbnb em questão.
Os conteúdos a seguir não são permitidos no Airbnb:
- Conteúdo criado exclusivamente para fins de publicidade ou outro conteúdo comercial, incluindo logotipos, links ou nomes de empresas
- Spam, contato indesejado e conteúdo compartilhado repetidamente de forma disruptiva
- Conteúdo que endosse ou promova atividades ilegais ou nocivas, ou que seja sexualmente explícito, violento, forte, ameaçador ou abusivo
- Conteúdo discriminatório (consulte nossa Política de Não Discriminação para obter mais informações)
- Conteúdo que tente se apresentar como sendo de outra pessoa, conta ou entidade, incluindo um representante do Airbnb
- Conteúdo que seja ilegal ou viole os direitos de outra pessoa ou entidade, incluindo direitos de propriedade intelectual e direitos de privacidade
- Conteúdo que inclua informações privadas ou confidenciais de outra pessoa, incluindo conteúdo que seja suficiente para identificar a localização de uma acomodação
Outras violações de política para tipos específicos de conteúdo:
Títulos de anúncios
- Títulos de anúncios que incluam informações irrelevantes para o tipo, estilo ou experiência do anúncio
- Títulos de anúncios que incluam símbolos ou emojis
Páginas de perfis ou anúncios
- Anúncios e perfis que contenham informações fraudulentas, falsas ou enganosas
Central da Comunidade
- Conteúdo que não esteja relacionado ao tema abordado, não exponha uma dúvida ou não ofereça informação em resposta a uma pergunta como parte de uma discussão maior
- Assédio, insultos ou ataques recorrentes a membros específicos da comunidade
Avaliações
- Avaliações que violam nossa Política de Avaliações
URLs personalizadas
- Endereços web personalizados que não seguem nossa Política de URLs personalizadas
Conteúdo relacionado à COVID-19
- Para ajudar a combater a disseminação de desinformação relacionada à pandemia de COVID-19, fornecemos orientações sobre a Política de Conteúdo e o Coronavírus do Airbnb.
Como denunciar conteúdo que viole nossa política
Se você acredita que algum conteúdo viola esta política, você pode denunciá-lo diretamente através do aplicativo ou entrando em contato conosco.
Esse artigo foi útil?
Artigos relacionados
- Hóspede
Política de Avaliações do Airbnb
A política ajuda a garantir avaliações úteis, informativas e precisas para hóspedes e anfitriões. Por que eu recebi um comentário informando que eu cancelei?
Se uma reserva for cancelada, uma avaliação automática será publicada no seu perfil.- Hóspede
Informações sobre o Airbnb.org
O Airbnb.org é uma organização sem fins lucrativos independente e apoiada publicamente, que faz parcerias com organizações sem fins lucrativ…