As sugestões serão exibidas após você digitar o termo que busca. Use as setas para cima e para baixo para ouvir as sugestões. Use a tecla Enter para selecionar. Se você selecionar uma frase, a busca será feita com ela. Se a sugestão for um link, o navegador abrirá a página em questão.
Como
Anfitrião de experiências

Como cancelar sua experiência como anfitrião

Sabemos que imprevistos acontecem. No entanto, se possível, os cancelamentos podem ser muito prejudiciais para os hóspedes e devem ser evitados.

Se uma das suas experiências precisar ser cancelada e não for por causa do Clima ou por Emergências ou problemas de segurança, talvez você tenha que pagar uma taxa de cancelamento.

Como cancelar sua  reserva de experiência como anfitrião

Cancele sua reserva de experiência como anfitrião no computador

  1. Clique em Painel de Experiências > Calendário
  2. Clique na data no calendário
  3. Encontre o horário que quer cancelar e clique no cartão da experiência para abri-lo
  4. Clique em Cancelar experiência
  5. Escolha o motivo que melhor descreve o motivo do cancelamento e clique em Avançar
  6. Revise a política de cancelamento de anfitrião experiente e clique em Avançar
  7. Adicione uma mensagem para seus hóspedes e clique em Cancelar esta experiência

Quais penalidades de cancelamento se aplicam

Podemos aplicar penalidades se você cancelar uma experiência que já tenha sido reservada por um participante.

Podemos cobrar uma taxa de até 20% do valor da reserva da experiência cancelada, que deduziremos de um pagamento futuro. Nós vamos avisar você caso uma taxa seja cobrada antes de concluir o cancelamento.

Os cancelamentos frequentes ou o não comparecimento constituem uma violação dos nossos Termos de Serviço e podem resultar na remoção da experiência no Airbnb.

Se você precisar cancelar sua experiência em razão do clima

Se sua experiência ocorrer ao ar livre, você pode cancelar caso as condições climáticas venham a criar um ambiente inseguro ou desconfortável para os participantes. A taxa de penalidade não será cobrada. Podemos entrar em contato para solicitar documentos que comprovem as alegações relacionadas às condições climáticas.

Se você precisar cancelar sua experiência em razão de emergências ou problemas de segurança

Sabemos que emergências acontecem. Não aplicamos penalidades para cancelamentos cobertos pela Política de Grandes Eventos Disruptivospara cancelamentos feitos por razões de segurança válidas.

O que acontece com os hóspedes quando você cancela a reserva da experiência

Seus hóspedes receberão uma notificação e um reembolso integral.

Se você reservar novamente seus hóspedes para uma data ou horário diferente após o cancelamento

Se você e seus hóspedes concordarem com uma data ou horário alternativo e eles reservarem sua experiência novamente, entre em contato conosco para nos avisar depois que você cancelar. Verificaremos se seus hóspedes concordaram e removeremos qualquer penalidade aplicada.

Esse artigo foi útil?

Artigos relacionados

Receba ajuda com suas reservas, sua conta e muito mais.
Entrar ou cadastrar-se