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Como
Anfitrião

Reembolso ao hóspede

A rede Wi-Fi cai ou a água não esquenta? Não se preocupe, isso acontece com os melhores anfitriões. Se algo der errado para seu hóspede, você pode enviar um reembolso (menos a taxa de serviço) durante ou após a estadia. Vamos notificar você imediatamente e processar o reembolso em até 48 horas. 

Assim que você enviar o dinheiro, a transação será considerada definitiva.

Reembolsos antes do check-in

Para reembolsar um hóspede antes da data de check-in, acesse Reservas, selecione a reserva e clique ou toque em Enviar ou solicitar dinheiro.

Para reembolsar um hóspede:

  1. Clique na Central de Resoluções e em  Enviar dinheiro
  2. Escolha o hóspede para quem você quer enviar o dinheiro e clique em Avançar
  3. Em Selecione um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso
  4. Clique em Avançar
  5. Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
  6. Clique em Avançar e Enviar

Os anfitriões devem enviar reembolsos ou pedidos em até 60 dias após o checkout.

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