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Reembolso ao hóspede
Reembolso ao hóspede
A rede Wi-Fi cai ou a água não esquenta? Não se preocupe, isso acontece com os melhores anfitriões. Se algo der errado para seu hóspede, você pode enviar um reembolso (menos a taxa de serviço) durante ou após a estadia. Vamos notificar você imediatamente e processar o reembolso em até 48 horas.
Assim que você enviar o dinheiro, a transação será considerada definitiva.
Reembolsos antes do check-in
Para reembolsar um hóspede antes da data de check-in, acesse Reservas, selecione a reserva e clique ou toque em Enviar ou solicitar dinheiro.
Para reembolsar um hóspede:
- Clique na Central de Resoluções e em Enviar dinheiro
- Escolha o hóspede para quem você quer enviar o dinheiro e clique em Avançar
- Em Selecione um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso
- Clique em Avançar
- Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
- Clique em Avançar e Enviar
- Toque em Perfil e em Vou hospedar
- Toque em Reservas e escolha a reserva em questão
- Acesse Enviar ou pedir dinheiro
- Toque em Enviar pedido e em Avançar
- Em Escolha um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso e toque em Avançar
- Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
- Toque em Avançar e em Enviar
- Toque em Perfil e em Vou hospedar
- Toque em Reservas e escolha a reserva em questão
- Acesse Enviar ou pedir dinheiro
- Toque em Enviar pedido e em Avançar
- Em Escolha um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso e toque em Avançar
- Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
- Toque em Avançar e em Enviar
- Toque na Central de Resoluções e toque em Enviar dinheiro
- Selecione o hóspede para quem vai enviar o dinheiro e toque em Avançar
- Em Selecione um motivo, escolha a opção que melhor descreve a situação do reembolso
- Toque em Avançar
- Insira o valor do reembolso e adicione uma mensagem para o hóspede
- Toque em Avançar e em Enviar
Os anfitriões devem enviar reembolsos ou pedidos em até 60 dias após o checkout.
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