Uma política mais simples de reembolso de experiências para a comunidade
Destaques
Estamos atualizando nossa Política de Reembolso do Hóspede de Experiências
Os hóspedes agora têm 72 horas para relatar problemas
Sabemos que é importante para você, como anfitrião de experiências, proporcionar aos participantes momentos incríveis. No passado, se um participante tivesse problemas com uma experiência, presencial ou online, ele poderia solicitar um reembolso a qualquer momento após o término da experiência.
Entendemos que não dar aos participantes um prazo para relatar problemas não é o ideal para os anfitriões, por isso estamos atualizando nossa Política de Reembolso do Hóspede de Experiências. Agora, os hóspedes terão 72 horas após uma experiência para enviar um pedido de reembolso se houver um problema.
Também simplificamos a linguagem da política para torná-la mais clara. O conteúdo da política permanece o mesmo. A política atualizada se aplica a reservas feitas do dia 15 de julho de 2022 em diante.
Para saber mais, confira nossa atualização de 2022.
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Os hóspedes agora têm 72 horas para relatar problemas