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Por que sua política de cancelamento foi substituída
Por que sua política de cancelamento foi substituída
Sua política de cancelamento pode ser substituída em algumas situações. Nesses casos, o hóspede pode receber um reembolso integral de acordo com nossos Termos de Serviço.
Quando a política de cancelamento pode ser substituída
Seu hóspede pode cancelar e receber um reembolso integral se:
- O espaço estiver inacessível, sujo, inseguro ou houver um animal que não foi informado
- O hóspede não conseguir falar com o anfitrião
- O hóspede entrar em contato conosco no prazo de 24 horas após encontrar um problema grave com o qual o anfitrião não pode ou não quer ajudar
- O hóspede precisar cancelar devido a um grande evento disruptivo
- O hóspede cancelar no período de cancelamento gratuito de 24 horas para reservas na Califórnia
O que acontece com os pagamentos se a política de cancelamento for substituída
Se um anfitrião receber um pagamento pela reserva, ele pode ter que pagar uma quantia em dinheiro como resultado do cancelamento. O Airbnb pode recuperar esse valor conforme disposto em nossos Termos de Serviço de Pagamentos. Um ajuste será deduzido automaticamente do próximo pagamento agendado.
Saiba mais sobre o que significa um ajuste nos seus ganhos.
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